jun 12, 2018

25 anos de Ensino Profissional Assinalados com Entrega de Diplomas e Jantar Comemorativo


 

O dia 8 de junho foi dia de festa para o INTEP e para a EPFF. As duas escolas marcaram 25 anos ao serviço do ensino profissional reunindo no Hotel Mercure os alunos diplomados do ano letivo 2016/2017, numa cerimónia de entrega de diplomas, e professores, funcionários e alunos atuais e antigos num jantar comemorativo das suas bodas de prata.

Com o apoio da Dr.ª Adelaide Crespo do IEFP, Dr. Carlos Moita da ACIFF, Dr. Carlos Monteiro e Dr. Nuno Gonçalves da Câmara Municipal da Figueira da Foz, e de António Abrantes, um dos fundadores do INTEP e diretor das escolas, entregaram-se os certificados de nível IV (equivalência ao 12º ano) aos alunos dos Cursos Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e Eletrónica, Automação e Computadores do INTEP, aos Cursos Técnico de Turismo, Técnico de Restaurante-Bar e Técnico de Cozinha- Pastelaria da EPFF. Receberam também diplomas os alunos do Curso Operador de Informática equivalente ao 9.º ano do INTEP e os adultos que concluíram o nível básico e o nível secundário no Centro Qualifica da EPFF.

A celebração da efeméride continuou com um jantar que reuniu cerca de 170 pessoas. Ao longo da noite houve tempo para premiar os professores e pessoal não docente com mais de 15, 20 e com 25 anos de dedicação às escolas.  O ponto alto da noite contou com a participação do tenor Luís Pinto, que cantou os parabéns de uma forma inesquecível. 


Galeria