
Em que consiste?
Assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.
Informação Adicional
-
Objetivos
• Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais;
• Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais;
• Tratar e encaminhar reclamações de clientes através de meios interativos ou digitais;
• Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos ou digitais;
• Vender e assegurar os procedimentos da venda em meios interativos ou digitais;
• Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda;
• Coordenar a atividade das equipas de trabalho em contact centre. -
Benefícios
Subsídio de Alimentação - diário em géneros no refeitório da escola;
Subsídio de transporte - mensal com o reembolso da despesa apresentada;
Bolsa de Material - atribuída no início do ano letivo e conforme o escalão de abono de família (A a C);
Bolsa de Profissionalização - atribuída durante o período de Formação em Contexto de Trabalho conforme legislação em vigor (11.º e 12.º anos). -
Perfil de Saída
Certificação profissional - Diploma de Qualificação Profissional de Nível IV;
Acesso ao Ensino Superior - os cursos conferem o Diploma de Estudos Secundários (12.º ano) e permitem o acesso ao Ensino Superior com exames regionais a partir de abril de 2020 -
Saídas Profissionais
• Lojas, quer no atendimento ao público presencial, quer através de meios digitais como call centers;
• Empresas de comunicação e publicidade;
• Departamento de marketing digital das empresas.
