ago 01, 2018

Técnicos de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos apresentam PAPS


Nos dias 12 e 13 de julho, dezanove alunos do Curso Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos apresentaram perante um júri as suas Provas de Aptidão Profissional (PAPs).

A defesa oral das PAPs é o culminar de uma prova desenvolvida ao longo do terceiro ano, integradora de saberes e transdisciplinar, onde os alunos revelam a sua aptidão para a área de formação, a sua criatividade e empenho no desenvolvimento de um tema por si escolhido.

Isso mesmo ficou demonstrado na mestria com que os formandos apresentaram os seus trabalhos no âmbito da criação de sites, de programas de gestão e faturação ou na criação de jogos em várias plataformas, nomeadamente RPG Maker, Unity, Unreal Engine.

Os alunos que terminam assim o seu percurso escolar, obtendo o certificado de 12º ano e de nível IV, dividem-se nas opções de futuro, alguns pretendem ingressar já no mercado de trabalho e outros vão prosseguir estudos a nível superior. A todos damos os parabéns pela conclusão desta etapa e desejamos muita sorte para o futuro. 


Galeria